Canal do Poder

Home /

Notícias

Deputado Valduga pede reativação do Posto da PM no Bormann

Terça-feira, 4 de outubro de 2016, 21h05min

Em função do período eleitoral, a Casa Legislativa do Estado realizou 17 sessões antecipadas, que ocorreriam nos meses de agosto e setembro, para que os parlamentares pudessem participar das eleições municipais sem prejudicar as atividades legislativas. Após as eleições, os parlamentares retomaram às atividades na Casa nesta terça-feira (4).

De volta à Casa, o deputado Cesar Valduga (PCdoB) apresentou uma proposição que solicita ao governo do Estado a reativação do posto da Polícia Militar, no Distrito de Marechal Bormann, em Chapecó.  

Conforme o deputado, a indicação vai de encontro a inúmeras reclamações dos moradores daquela localidade que, se sentem desprotegidos em função do aumento da criminalidade.

“Devido ao período eleitoral acabamos acumulando várias reivindicações. A exemplo desta que, pedimos ao governo do Estado maior atenção aquela região do Distrito de Marechal Bormann, com o reforço de policiamento na base, que está desativada há dois anos”, justificou o parlamentar. A indicação segue agora para apreciação das comissões e votação em plenário.