Canal do Poder

Home /

Notícias

Acusações graves contra Menegola

Quarta-feira, 28 de setembro de 2016, 11h29min

As acusações feitas no programa do candidato da coligação “Agora é a vez do povo”, Adenilso Biasus (PMDB) contra o ex-prefeito Avelino Mengolla (PSD) são muito sérias.

Menegolla e a mulher dele, Cirlei Menegolla, são acusados de desvio de dinheiro do Programa Sentinela, criado para dar atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência e exploração sexual.

O processo, conforme as informações apresentadas, corre na Justiça Federal de Chapecó. Ai realmente fica complicado. Menegolla querer concorrer a prefeito, pesando sobre as costas acusações desta natureza. Ai não.

Depoimento de Menegolla

Informações de uma fonte fidedigna dão conta que o ex-prefeito Menegolla tinha que depor nesta terça-feira (27), em Chapecó, na Justiça Federal sobre o caso Sentinela, mas seus advogados pediram para que a justiça marcasse outra data, devido a Menegolla ser candidato a prefeito, o que com certeza daria munição para os adversários usarem na política.

Mas independentemente de Menegolla ser interrogado hoje ou amanhã, foi criado um fato político muito sério, ainda mais se tratando de um fato que atinge a crianças e adolescentes.

 

Fonte: Alô Noticias