Canal do Poder

Home /

Notícias

Coligação Somos Todos Chapecó faz encontro de encerramento nesta terça-feira

Segunda-feira, 26 de setembro de 2016, 21h09min

A coordenação da campanha da Coligação Somos Todos Chapecó (DEM, PEN, PMN, PP, PR, PRB, PROS, PSB, PSD, PSDB, PSL, PTB e SOLIDARIEDADE) definiu para esta terça-feira, 27, o encontro de encerramento.

Denominado 'Grande Encontro Rumo à Vitória', o evento reunirá lideranças políticas e comunitárias, a partir das 19h30min, no Salão Comunitário do Bairro Bela Vista (Rua Brusque, ao lado da Igreja Católica).
 
Para o candidato à reeleição, prefeito Luciano Buligon (PSB), "a presença de todos é de fundamental importância para discutirmos juntos o futuro de Chapecó.
Venham todos preparar a grande vitória no domingo", disse nesta segunda-feira antes de iniciar a agenda do dia.
 
Acompanhado do candidato a vice  Elio Cella (PR), Buligon visitou as três empresas agendadas para o dia, falou sobre suas propostas para o turismo e o lazer em entrevista à televisão, e deu início às gravações dos últimos programas do horário eleitoral de rádio e televisão.
 
Num dos áudios para as inserções nas emissoras de rádio, Buligon fez um agradecimento especial aos eleitores que se manifestaram positivamente em relação às suas propostas nas pesquisas oficiais encomendadas por emissoras de televisão divulgadas na última semana.
 
Os índices das pesquisas "aumentam a nossa responsabilidade e confirmam nossa decisão por fazer uma campanha limpa, pela verdade, sem ataques e com propostas sérias. Vamos trabalhar muito nos próximos anos e vencer todos os desafios", complementa o candidato.
 
Nesta terça-feira Luciano Buligon participa do primeiro dos três debates marcados para esta semana. Será na Radio SuperCondá a partir das 8h50min.

O programa dos debates continua na quarta-feira, na rádio Chapecó, a partir das 9 horas, e na quinta-feira, 29, na RBS TV,  entre 21h30min e meia-noite.