Canal do Poder

Home /

Notícias

Na reta final, Luciane Carminatti aposta no contato direto com o eleitor

Segunda-feira, 26 de setembro de 2016, 21h03min

Nos próximos dias, a candidata a prefeita Luciane Carminatti (PT) intensificará as visitas aos bairros, reuniões com lideranças e eventos de mobilização em toda a cidade. “Estamos fazendo uma campanha bonita, que está repercutindo em toda a cidade.

O diálogo direto com o eleitor, olho no olho, é fundamental para reforçar o nosso compromisso com a construção de uma cidade mais humana, inovadora e com oportunidades para todos”, afirma Luciane.

Nesta segunda-feira (26), Luciane realizou duas mini carreatas, acompanhada por apoiadores e candidatos a vereador. Pela manhã, o grupo esteve no bairro São Cristóvão, e à tarde a mini carreata da coligação ocupou a região dos bairros Santa Luzia e Passo dos Fortes.

“A cada dia me surpreendo com o carinho e a acolhida que recebo nos bairros . Há um sentimento de mudança e renovação, que fortalece e renova a nossa campanha”, assegura Luciane.

“Por outro lado, muitas das nossas visitas também evidenciam o descaso da atual gestão com as pessoas que mais precisam e com as comunidades afastadas do centro.

Os moradores dos bairros e do interior merecem viver melhor, e sabem que é preciso mudar o comando da prefeitura para ter ações concretas para melhorar as condições de moradia, infraestrutura e qualidade de vida nas comunidades”, avalia.

Ao longo da semana, Luciane participará de três debates entre os candidatos à prefeitura, promovidos por emissoras locais de rádio e de televisão.  O primeiro será nesta terça-feira (27), a partir das 8h50.

“Acredito que essa sequência de debates terá uma repercussão muito positiva. Os eleitores chapecoenses precisam conhecer e analisar as diferentes propostas, para votar com consciência e certeza em que está mais preparado e tem os melhores projetos para governar Chapecó”, enfatiza Luciane.