Canal do Poder

Home /

Notícias

Em debate, Buligon reforça propostas e campanha pela verdade

Segunda-feira, 19 de setembro de 2016, 11h03min

Recebido por correligionários, familiares, amigos e militantes que se aglomeraram para recepcioná-lo em frente ao prédio da Ric Record, o candidato à reeleição à Prefeitura de Chapecó, Luciano Buligon (PSB) da Coligação Somos Todos Chapecó (DEM, PEN, PMN, PP, PR, PRB, PROS, PSB, PSD, PSDB, PSL, PTB e SOLIDARIEDADE) participou do primeiro debate público com os adversários.

Durante 1h45 min, Buligon expôs propostas, respondeu questionamentos dos oponentes, da produção do programa e da população, estas gravadas previamente. Ignorou críticas e agressividades.
 
Buligon aprofundou as principais propostas da coligação, entre as quais a implantação de UPA 24 na Efapi, a duplicação da Leopoldo Sander, a instalação de Poupa tempos nos Bairros Efapi e São Pedro, a ampliação e aquisição de novos equipamentos para a Usina de Asfalto, o compromisso com a execução de 80 km de asfalto nos bairros, ampliação do Programa Água Boa nas comunidades do interior, Praça da Família no Bairro São Pedro, Terceira Escola de Tempo Integral e a regularização fundiária, com o encaminhamento de escrituras de terrenos para 2.500 famílias.
 
Ao final, reforçou, com tranquilidade, sua disposição de continuar nesta reta final trabalhando por uma campanha limpa, pela verdade, com as pessoas de bens, agregando as boas ideias e a união pela cidade. “Chapecó vai para a frente, como merece”, destacou.