Canal do Poder

Home /

Notícias

Lançamento da candidatura de Luciane Carminatti e Gui Pereira intensifica união com o povo

Segunda-feira, 12 de setembro de 2016, 10h00min

Na noite de sábado (10), Luciane Carminatti (PT) e Gui Pereira (PDT) fizeram um grande evento para marcar o lançamento da candidatura à prefeita de Chapecó.

O salão comunitário do bairro Bela Vista ficou lotado de apoiadores e militantes, além dos candidatos a vereador e lideranças dos dez partidos da Coligação Chapecó Pode Mais, que compõe a maior frente de oposição no município.

“Chapecó vai completar 100 anos sob o comando de uma mulher, a primeira prefeita do município. Quero estar ao lado dessa grande líder, contribuindo com a minha experiência para que ela possa fazer a melhor gestão que Chapecó já teve. Vamos governar com as pessoas”, declarou Gui Pereira.

A competência e as realizações políticas de Luciane foram muito exaltadas nos discursos das lideranças presentes no lançamento.  “Luciane está preparada para ser prefeita. Como deputado federal, vou garantir os recursos necessários para ela fazer a melhor gestão da história de Chapecó”, afirmou Pedro Uczai (PT).

O presidente estadual do PT, Claudio Vignatti (PT) destacou o trabalho que, enquanto deputado federal, realizou junto com Luciane para a conquista da Universidade Federal.

“Acompanhei a trajetória política de Luciane e estive ao seu lado em muitas lutas. Tenho certeza de que essa noite vai marcar a nossa arrancada rumo à vitória nas urnas”, declarou Vignatti.

O deputado estadual Dirceu Dresch (PT) e prefeitos da região também estiveram no lançamento. Acompanhada pela família, Luciane foi recebida com muito entusiasmo.

Em seu discurso, ela destacou que é preciso fazer uma gestão presente nos bairros, com investimento na qualidade de vida, na segurança e na infraestutura das comunidades, para mudar a vida das pessoas. 

“Eu vou ser prefeita para estar do lado, pra trabalhar duro, pra acordar cedo e no final do dia deitar a cabeça no travesseiro com a certeza de que fiz o que estava ao meu alcance para tornar Chapecó uma cidade mais humana e acolhedora”, declarou Luciane.

No sábado pela manhã, Luciane inaugurou o comitê da coligação no bairro Bela Vista e, em seguida, realizou uma caminhada pela comunidade. No domingo, a candidata participou de festas nas comunidades e cumpriu agenda de gravação dos programas eleitorais.