Canal do Poder

Home /

Notícias

Caminhada, bandeiraço e reunião com mulheres e idosos

Segunda-feira, 12 de setembro de 2016, 9h48min

Os candidatos da Coligação Somos Todos Chapecó (DEM, PEN, PMN, PP, PR, PRB, PROS, PSB, PSD, PSDB, PSL, PTB e SOLIDARIEDADE) Luciano Buligon (PSB) e Élio Cella (PR) intensificaram as ações de campanha no fim de semana com diversas atividades.

 
No sábado, caminhada, programa de rádio, bandeiraço e reunião com mulheres e idosos.
 
Na caminhada de sábado, os candidatos percorreram ruas do Bairro São Pedro e Bom Pastor, momento em que conversaram com os moradores e entregaram material de campanha.
 
Candidatos ao Legislativo e lideranças partidárias acompanharam a movimentação pelas ruas nas duas localidades. Buligon e Elio Cella foram bem recebidos pelos moradores.
 
Buligou avaliou a receptividade como sinal de que a maneira como a campanha vem sendo desenvolvida, pautada "pela moderação e pela verdade" está correta e assim vai continuar.
 
Durante o programa de rádio "Bom Dia Chapecó!", na Rádio Chapecó, Buligon foi sabatinado pelo publicitário Plínio Ritter, jornalista Fábio Schardong e pelo advogado Luiz Antônio Palaoro.
 
O candidato da Coligação Somos Todos Chapecó reafirmou os propósitos contidos na expressão-mote da campanha "É olhando prá frente que a gente chega lá!"
 
Expos as principais idéias do Programa de Governo centrados na regularização fundiária, asfalto comunitário, água no interior, ampliações das redes físicas nas área de educação e saúde, parcerias-públicos privadas, entre outras.
 
Já na Av. Getúlio Vargas, Buligon participou de um bandeiraço organizado pela coordenação de campanha que mobilizou dezenas de candidatos ao Legislativo, simpatizantes e partidários da Coligação Somos Todos Chapecó.
 
No Centro de Tradições Gaúchas Coxilha do Quero-Quero, às 14 horas de sábado, mulheres e idosos se reuniram para ouvir Luciano Buligon e Élio Cella.
 
Os dois candidatos fizeram uma balanço da campanha e manifestaram otimismo quanto aos próximos 20 dias de campanha até 2 de outubro, dia da eleição.
 
Foram acompanhados nas manifestações, representando as mulheres, pela primeira-dama Lúcia Buligon, Neyla Caramori, Jane Cella e Fabiana Rodrigues; dos idosos, por Aleto Spanhol, Presidente do Conselho dos Idosos e Vice-Presidente da Associação Aposentados e Pensionistas da Previdência Social de Chapecó (Asaprev).
 
O coordenador geral da campanha, deputado federal João Rodrigues, encerrou o encontro acentuando a necessidade de se concentrar todos os esforços nesta metade final da campanha no pedido de votos e no convencimento de eventuais indecisos com a exposição das idéias e propostas da Coligação Somos Todos Chapecó, para que Chapecó não pare "de olhar prá frente".