Canal do Poder

Home /

Notícias

Mais um gasto surreal de Fabrício Oliveira

Quarta-feira, 7 de setembro de 2016, 10h07min

Novamente fomos navegar no Portal da Transparência da Câmara dos Deputados e nos deparamos com uma legítima bomba.
 
O ex-deputado Fabrício Oliveira (PSB), candidato a prefeito de Balneário Camboriú e que até então vendia a imagem de 'mãos limpas', poderia ser chamado de 'mãos qualquer coisa menos limpas'. 
 
O jovem político gastou em agosto/2015 em uma única nota da rubrica de alimentação o valor de 3.900 reais. Pensem numa refeição cara! Um banquete custeado com recursos públicos.
 
Mas o pior vem na comparação da nota fiscal do banquete. A nota, paga pela rubrica de alimentação, na verdade foi apresentada por uma agência de comunicação, pelos serviços de "assessoria de imprensa, divulgação multimídia de atividades parlamentares, acompanhamento e produção de fotos do parlamentar em SC".
 
E a dona da agência é esposa de um colunista do Diário Catarinense. Novamente, o ilustre candidato é convidado pelo blog a vir a público explicar mais esta festa com recursos públicos no curto período em que, como suplente, acabou exercendo o mandato deputado federal.A pergunta que fica é a seguinte: como que um agência de publicidade fornece nota de alimentação? Com a resposta o candidato.