Canal do Poder

Home /

Notícias

Roberto Amaral apresenta plano de governo na CDL de lages

Terça-feira, 30 de agosto de 2016, 22h20min

Nesta terça-feira (30), o candidato a prefeito Roberto Amaral apresentou o plano de governo 45 à diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), e pediu o apoio dos empresários para vencer a eleição de 2 de outubro.

“Preciso do voto e do engajamento de cada um de vocês para fazer uma gestão focada nas oportunidades, na tecnologia e na valorização das pessoas”, disse o candidato da coligação “Somos Todos Lages”.

Roberto Amaral se comprometeu a implantar um modelo de gestão voltado à eficiência e aos resultados. “Vamos readequar a máquina pública, utilizando ferramentas modernas para aumentar a transparência e a participação da sociedade.

Vamos administrar Lages com a mesma responsabilidade que se gerencia uma empresa, focando em gerar valor para o cidadão lageano”, disse o candidato.

Depois da apresentação, Roberto Amaral respondeu a várias perguntas, e recebeu um documento da presidente da CDL, Rosani Pocai. “Eu serei o grande motivador do desenvolvimento da cidade, unindo as entidades representativas em torno da mesma causa”, diz Roberto Amaral.