Canal do Poder

Home /

Notícias

“Será uma campanha de boas propostas e muita rua”, destaca Luciane Carminatti

Segunda-feira, 29 de agosto de 2016, 20h19min

A candidata Luciane Carminatti (PT) cumpriu intensa agenda nesta segunda-feira. No início da manhã, concedeu entrevista à imprensa e, logo após, participou de reunião com todos os candidatos a vereador da Coligação Chapecó Pode Mais, que também contou com a presença dos presidentes dos 10 partidos da Coligação e do candidato a vice-prefeito Gui Pereira (PDT). 

“Essa reunião é muito importante para unificar a campanha, avaliar o que já fizemos e decidir os próximos passos. Todos os nossos vereadores e vereadoras estão animados e confiantes na nossa campanha”, destaca Luciane. 

Após a reunião, Luciane visitou o comércio do terminal urbano de Chapecó, cumprimentando lojistas e usuários do transporte coletivo. Nas conversas com a população, predominou a reivindicação por uma estrutura de cobertura completa do terminal ou, pelo menos, a construção de duas passarelas cobertas, para minimizar os transtornos nos dias de chuva, compromisso assumido pela candidata.

No início da tarde, Luciane concedeu nova entrevista a uma rádio local e logo após dedicou o tempo para a gravação dos programas eleitorais de televisão. À noite, participou de três reuniões nos bairros promovidas pelos vereadores da Coligação.

“Estamos surpresos e animados com a receptividade e a acolhida da nossa campanha nos bairros e nos setores que já visitamos. Vamos continuar com uma campanha alegre, limpa e com propostas para melhorar a vida de todos os chapecoenses”, enfatiza Luciane.