Canal do Poder

Home /

Notícias

Prefeito de Santa Cecília Nuno Scariot recebe a visita do Presidente da Celesc

Segunda-feira, 24 de novembro de 2014, 12h18min

Na tarde de quinta-feira (22), o presidente da CELESC Cleverson Siewert, acompanhado do Deputado Estadual, Valdir Cobalchini, do Diretor de Geração Transmissão e Novos Negócios Enio Andrade Branco e do Assistente Técnico da Presidência Vítor Lopes Guimarães, estiveram reunidos no gabinete do prefeito Domingos Scariot Junior (NUNO) e alguns empresários do município para falar sobre a ampliação da subestação no município.

No encontro, Cleverson Siewert destacou que a ampliação da subestação da CELESC para Santa Cecília já está licitada.A terraplanagem já está pronta a previsão é de que até fevereiro de 2015 os trabalhos estejam concluídos, segundo a companhia, ao todo a cidade e região deve receber investimentos na ordem de R$ 2,03 milhões até 2015.
O presidente da CELESC o Sr. Cleverson Siewert ainda frisou a importância da parceria com o município.

“Estamos nos esforçando para atender toda a população sob nossa concessão, milhões em investimento serão injetados em melhorias para atender a demanda dos empresários cecilienses, parabenizou o prefeito Nuno pelas realizações, pela garra e determinação a frente da administração de Santa Cecília”, relatou o presidente em discurso.

Após a visita, o prefeito Nuno fez questão de mostrar um pouco da cidade das realizações que estão em andamento e as que serão executadas em 2015 em especial a nova área industrial.O prefeito de Santa Cecília fez questão de salientar o seu contato há anos com a companhia, a qual aprovou o novo investimento .

“Sempre que entrei em contato com a CELESC, notei a boa vontade da equipe que representa a companhia em resolver os problemas. Além disso, esse investimento na ampliação da subestação é um avanço de 20 anos que devem atender a população e principalmente as indústrias que já temos e as que vão se instalar na nova área industrial, com qualidade e com muito mais eficiência”, arrematou o prefeito.