Canal do Poder

Home /

Notícias

Valduga e Gilberto iniciam caminhada eleitoral

Segunda-feira, 22 de agosto de 2016, 20h45min

A coligação “Chapecó Novos Tempos” (PCdoB e PMDB) que tem como candidatos à prefeitura municipal de Chapecó, Cesar Valduga (PCdoB) e Gilberto Agnolin (PMDB), iniciou nesta semana a apresentação de suas propostas de governo para a gestão 2017/2020.

Após o registro da coligação na última segunda-feira, dia 15 de agosto, o grupo de trabalho traçou as metas de atuação e intensificou a apresentação dos candidatos no centro e nos bairros, realizando visitas e reuniões com lideranças comunitárias e empresariais, além de entrevistas nos meios de comunicação.

Valduga e Gilberto, nesta fase de campanha, ouvem sugestões e reivindicações da comunidade chapecoense. A fase é de entusiasmo das bases que, a partir de agora, seguem com os candidatos à majoritária e os vereadores para os próximos 40 dias de trabalho de campanha.

Conforme o candidato a prefeito Valduga, as visitas à comunidade reforçam as propostas de governo da coligação “Chapecó Novos Tempos”, que é fazer uma gestão preocupada com as pessoas. Defende a construção de uma Chapecó pautada no planejamento e replanejamento das ações da administração municipal.

“Primamos pelo uso correto do dinheiro público, pela transparência nas atividades do governo municipal e pela busca de parcerias com todas as esferas de governo para valorizar as potencialidades do município”, ressalta Valduga.

O candidato a vice-prefeito, Gilberto Agnolin, enfatiza que a construção das propostas atende as áreas de desenvolvimento humano e social, desenvolvimento econômico, desenvolvimento urbano e gestão pública, eixos norteadores, resultado de plenárias e debates promovidos pelos partidos da coligação.

“Vamos contemplar áreas temáticas de políticas públicas numa perspectiva intersetorial, deste modo, estruturamos uma proposta de governo inovadora para o município”, expõe Gilberto. Contudo, o candidato destaca que só será possível construir uma Chapecó mais humana, moderna e desenvolvida, com a participação de toda sociedade.