Canal do Poder

Home /

Notícias

Convenção do PSB oficializa Fabrício Oliveira e Carlos Humberto nas eleições em Balneário Camboriú

Segunda-feira, 8 de agosto de 2016, 10h53min

Em noite de festa e com casa lotada, o PSB Municipal confirmou durante sua Convenção nesta sexta-feira (5), a candidatura a prefeito de Fabrício Oliveira e o vice-prefeito, Carlos Humberto, para as eleições municipais de Balneário Camboriú. Na ocasião, também foram homologadas as candidaturas a vereador e as coligações.

 

“Não tenho palavras para expressar a minha alegria e gratidão por esse importante momento, que nos une ao projeto Balneário de Novas Ideias. Um projeto construído a partir do debate franco e direto com a população, onde já ouvimos mais de 12 mil famílias nos últimos meses. Nossa caminhada está apenas começando, e agora com a chegada do Carlos Humberto, ficamos mais fortes e continuaremos com foco nas pessoas que fazem da nossa cidade esse lugar de sonhos, em que todos querem passar um dia, um fim de semana, um tempo e uma vida toda”, ressaltou Fabrício Oliveira. 

 

Em seu discurso, o candidato a vice-prefeito Carlos Humberto (PR) afirmou que ele e Fabrício irão reescrever a história da cidade e tirar do poder grupos que se apoderaram da máquina pública em benefício próprio. “Encontramos o mesmo propósito e confiamos a liderança desse grupo ao Fabrício. Hoje nós deixamos o nosso Acredite na Mudança, para abraçar o projeto Balneário de Novas Ideias”, destacou.

 

Fabrício falou ainda, a importância dos partidos coligados, além do PSB e PR, Solidariedade, PTC, PEN51, PHS, PMB, PROS, PDT, PTdoB, PTB, Rede. “Sei que os que aqui estão, o fazem porque concordam e subscrevem as propostas do Balneário de Novas Ideias. Estão pautados no compromisso com a cidade e não em feudos e divisões e cargos, isso eu garanto. O que eu tenho me comprometido em todos os lugares que passo para ouvir as pessoas eu manterei de pé, e quem estiver comigo defenderá os mesmos compromissos”, completou o candidato a prefeito.