Canal do Poder

Home /

Notícias

PSDB e PMDB juntos na disputa para a prefeitura da Capital

Quinta-feira, 4 de agosto de 2016, 10h00min

O PSDB de Florianópolis definiu, em Convenção, nesta terça-feira (02/08) que estará com o PMDB na disputa à prefeitura da Capital nas eleições deste ano.

Também definiu que o ex-vice-prefeito de Florianópolis e presidente do PSDB municipal, João Batista Nunes, será o candidato a vice-prefeito.

A chapa de candidatos a vereador também foi definida com 34 nomes, sendo 12 de mulheres.

Para o deputado estadual e presidente estadual do PSDB, Marcos Vieira, a convenção foi uma prova de unidade partidária.

“Um evento totalmente transparente, de mobilização para a nossa nominata e que dá a largada oficial em uma campanha que já começa vitoriosa pela quantidade de apoios que estamos recebendo”, disse Vieira.

Escolhido candidato a vice-prefeito, João Batista Nunes agradeceu o apoio dos filiados tucanos, da executiva do PSDB e também do PMDB.

“Estamos confiantes, mas temos muito trabalho pela frente. Vamos acordar cedo e dormir tarde, fazer uma campanha limpa e com propósito de transformar Florianópolis”, explicou João Batista.

A convenção do PSDB, que reuniu cerca de 500 lideranças, também foi prestigiada pelo PMDB. O candidato Gean Loureiro e o deputado estadual e coordenador estadual das eleições da sigla, Valdir Cobalchini, agradeceram o empenho do deputado Marcos Vieira para a viabilização da parceria.

“A composição com o PSDB foi a nossa primeira grande vitória nesta chapa que já conta com 14 partidos. Muito obrigado aos tucanos e aos nossos candidatos a vereador que vão nos ajudar a governar a Capital do Estado”, completou Gean Loureiro.