Canal do Poder

Home /

Notícias

Pedrini e Lucien Ribas são confirmados candidatos pelo PSB

Quinta-feira, 4 de agosto de 2016, 9h51min

Juliano Pedrini e o engenheiro civil Lucien Ribas estão definidos pelos filiados do Partido Socialista Brasileiro (PSB), como candidatos a prefeito e vice de Joaçaba.

A convenção municipal realizada na noite de quarta-feira (03), no Salão Itaúna, do Hotel Jaraguá confirmou as candidaturas também para vereadores do partido.

“É uma proposta nova. A família PSB assinou uma carta compromisso ainda com os pré-candidatos, um programa chamado ‘Cidades Sustentáveis’.

É desenvolvimento, inovação e crescimento ordenado. Não podemos deixar nossa cidade engessada. Temos que crescer com responsabilidade, proporcionar emprego e renda para a comunidade.

Hoje é importante para nosso partido, romper com essa velha política. É um desafio e estamos preparados”, comentou Juliano Pedrini, candidato a prefeito.

Traçar um plano que consiste em estabelecer objetivos e enumerar as ações necessárias para alcançá-los. Deste modo o PSB quer fazer a diferença nas Eleições Municipais 2016.

O engenheiro civil Lucien Ribas destacou que Joaçaba necessita de melhorias urgentes. A mudança  começa com a participação neste processo democrático que são as eleições municipais.

“O meu nome está disposição do partido, das famílias, da comunidade e de todos os joaçabenses.

É uma nova empreitada, diferente e com obstáculos. Vamos enfrentar tudo com muito trabalho e seriedade.

Eu conheço e apoio Juliano Pedrini. Trabalhamos em um projeto inovador, responsável e sustentável”,  explicou Lucien Ribas, candidato a vice prefeito.

O PSB confirmou ainda o apoio do Partido da Mulher Brasileira (PMB) e também o Partido Popular Socialista (PPS).

As convenções definiram que os candidatos a vereadores pelo PSB40 são: Ademar Pedroso, Adriano Caccia, Lucas Diniz, Jackson dos Santos (Pantera), Nádia Maria Palavecini, Maria Helena Biazotti, Sidney Trindade, Dulci das Graças Zanbon Stalbaun.