Canal do Poder

Home /

Notícias

Estacionamento Rotativo

Terça-feira, 19 de julho de 2016, 11h37min

O prefeito de Balneário Camboriú, Edson Piriquito, por pior que tenha sido sua gestão no final fez uma coisa boa. Suspendeu judicialmente os maus serviços da empresa que operaciona o sistema rotativo de estacionamento da cidade.

Em Chapecó a Caiuá deixa a desejar, não há funcionários suficientes nas quadras para atendimento de recargas ou regularização de notificações. Muitas vezes o paquímetro não funciona, ou funciona somente em algumas vagas, e da mesma forma as agentes notificam.

O atendimento na central é ruim, para não dizer grosseiro. É preciso contratar funcionários, que hoje são menos de 60, e também capacitar estes.

Como a empresa não faz isso, é hora do prefeito Luciano Buligon dar uma basta nisso. Confio plenamente no Buligon, conheço sua capacidade administrativa, e a competência para resolver estas questões.

Seria necessário um processo jurídico para suspender os trabalhos desta empresa que vem prejudicando os cidadãos chapecoense que não aguentam mais. Agora é a hora, vai ganhar dividendos políticos se fizer isso.