Canal do Poder

Home /

Notícias

PSDB-SC lança coligações em três municípios

Segunda-feira, 4 de julho de 2016, 17h22min

Em eventos realizados com lideranças de várias siglas nos últimos dias, as pré-candidaturas foram anunciadas. Para o presidente estadual do PSDB, 2016 marcará uma eleição onde os tucanos vão se despontar. “Das 20 principais cidades do Estado, o PSDB terá candidato à majoritária em 16 delas. E será vice em outras duas.

Então o PSDB será um dos partidos que mais crescerá em 2016, tanto na majoritária quanto na proporcional”, disse Marcos Vieira.

Na quinta-feira, em Concórdia, o pré-candidato Rogério Pacheco, vereador pelo quinto mandato, anunciou uma ampla coligação com o PSDB, PP, PSB, PR e PSDC, e que ainda está crescendo.

“Nosso pré-candidato a vice-prefeito será o também vereador Edilson Massoco, do PR. Dois jovens, com ideias novas, mas com muita experiência tanto pública quanto no comando de suas empresas”, explicou o deputado Marcos Vieira, ao lado de lideranças como o deputado estadual Altair Silva, o suplente de deputado federal Odacir Zonta, entre outros líderes das siglas.

Ainda na quinta-feira , mas na cidade de Joaçaba, Vieira anunciou a coligação PSDB e PP. “O empresário Dioclésio Raganin, tucano, como candidato a prefeito, e o professor Ferraz, vereador Progressista , como vice, juntamente com nossos candidatos a vereador, é o que Joaçaba precisa para voltar a crescer”, disse o presidente estadual do PSDB.

Já na sexta-feira, para um público de 500 pessoas em Tubarão, houve  o lançamento da pré-candidatura à majoritária e da chapa de vereadores.“Carlos Stupp, tucano, será o próximo prefeito de Tubarão junto com o seu vice, o vereador Edson Firmino, do PMDB”, anunciou Vieira.

Muitas lideranças participaram deste evento no Sul do Estado, como o senador tucano Dalírio Beber, o vice-governador Eduardo Pinho Moreira (PMDB), o presidente estadual do PMDB e deputado federal Mauro Mariani, o deputado federal Edinho Bez (PMDB), a deputada federal Geovânia de Sá (PSDB), e o deputado estadual Manoel Mota (PMDB), além de diversas lideranças regionais.