Canal do Poder

Home /

Notícias

Luciane é o nome do PT de Chapecó

Segunda-feira, 27 de junho de 2016, 8h24min

Em plenária da militância do Partido dos Trabalhadores de Chapecó, no último, dia 25, o nome da deputada estadual Luciane Carminatti foi aclamado por unanimidade como pré-candidata a prefeita para disputar as eleições deste ano.

Natural de Chapecó, Luciane diz que fará uma campanha pé no chão, olho no olho e com muita simplicidade. "Nossa cidade precisa de representantes que ouçam verdadeiramente os anseios da comunidade e que olhem com cuidado e carinho para a educação, saúde e segurança, entre tantas outras preocupações das famílias chapecoenses", afirmou.

O PT de Chapecó também apresentou a chapa cheia, com 30 pré-candidatos a vereadores e vereadoras. "Lideranças e militância, somos todos pré-candidatos à prefeitura de Chapecó juntamente com Luciane. Essa disputa é por um projeto de cidade", disse o deputado federal Pedro Uczai.

Luciane concede entrevista coletiva nesta segunda-feira, às 9h, na sede do PT de Chapecó, ao lado do presidente do Partido dos Trabalhadores do município, Mauro Postal, do deputado Pedro Uczai e do presidente estadual do PT Claudio Vignatti.