Canal do Poder

Home /

Notícias

Cidadão chapecoense é surrupiado pelo Estacionamento Rotativo

Sexta-feira, 17 de junho de 2016, 10h29min

Se não bastassem os impostos escorchantes que o chapecoense paga, ainda vê seu rico dinheirinho sendo surrupiado pela empresa que detém a concessão do estacionamento da cidade.

Estacionamento Rotativo, que se destina ao estacionamento de veículos automotores de passageiros, motocicletas, veículos de carga é controlado por uma empresa privada. A empresa Cauã responsável pelo estacionamento tem sido uma verdadeira aberração.

São paquímetros quebrados onde os usuários perdem todos seus créditos, o atendimento é precário, as meninas que cuidam dessa parte são menos de 60 para atender toda a jurisdição dos paquímetros.

Quando o usuário precisa de uma delas nunca encontra, talvez seja feito de propósito pela empresa para poder vender os botons e receber em dinheiro vivo do cidadão, que é mais uma vez sofre escroncho pela empresa. Temos denúncias que a empresa demitiu vários funcionários, com isso a possibilidade de mais arrecadação.

Coisa para o Ministério Público começar a se preocupar e defender a população destas barbáries que acontecem em Chapecó.