Canal do Poder

Home /

Notícias

Está cheio de gente do tipo do Knaesel no PSDB, só que tem imunidade parlamentar, a hora que cair o foro mais tucanos irão para gaiola.

Quarta-feira, 15 de junho de 2016, 11h21min

Na nota que o presidente do PSDB Marcos Vieira, enviou para a imprensa, ele afirma que não teve acesso aos autos do processo que incrimina o ex-deputado e vice-presidente da sigla Gilmar Knaesel. Ainda bem, porque quando tiver terá que tomar uma atitude, as provas conforme a justiça são contundentes, e a expulsão do partido é inevitável.

Vamos ver como vai proceder o presidente Marcos Vieira, até agora tem sido negligente quando se trata de decisões importantes da sigla. Os exemplos estão Estado afora, Vieira é muito bom para aglutinar a sigla, fazer reuniões e dar direcionamento nas questões partidárias, mas quando se trata de uma atitude mais enérgica e resolver situações mais espinhosas tem sido inoperante.

Outro detalhe: Knaesel é servidor da Assembleia Legislativa, o presidente Gelson Merísio terá que exonerá-lo, pelo menos se quiser fazer assepsia na casa.

E digo mais, está cheio de gente do tipo do Knaesel no PSDB, só que tem imunidade parlamentar, a hora que cair o foro, terá mais tucano na gaiola.