Canal do Poder

Home /

Notícias

Ministério Público neles!

Domingo, 16 de novembro de 2014, 20h08min

Pegando como exemplo os episódios ocorridos em Balneário Camboriú e Florianópolis envolvendo a Câmara, onde políticos se locupletam para subtrair do erário vantagens e benesses para si e para os seus, em Chapecó não é diferente.

Instalou-se naquele legislativo, atos que envolvem vereadores e assessores, em manobras e estratégias para favorecer vantagens diretas e indiretas. Além de praticarem nepotismo, alguns cruzados, fazem de todos os tipos de irregularidades.

Nos corredores da Câmara, desfilam livremente corruptos e corruptores, vereadores que brigam por cargos para poderem indicar assessores e poder se apossar da metade do salários destes servidores de confiança.

Acho que o Ministério Público tem que começar atuar na Câmara de vereadores de Chapecó, é a única esperança para mudar essa realidade, separar o joio do trigo, alguns vereadores não merecem lavar a escadaria da Câmara, uns verdadeiros lixos humanos. A oposição só tenho visto nas redes sociais, efetivamente no legislativo parece que se apagam.