Canal do Poder

Home /

Notícias

Festa na Roça garante diversão aos idosos de Chapecó

Terça-feira, 7 de junho de 2016, 17h53min

Uma tarde com muita música e animação para espantar o frio. A Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Assistência Social realizou nesta terça-feira,07, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo

De Nes a tradicional Festa na Roça. Estiveram presentes mais de 800 idosos que participam dos programas sociais, da Cidade do Idoso, do Projeto Superidade e dos Grupos de Convivência nas comunidades.

Ao som de marchinhas tradicionais e músicas gauchescas, os convidados animaram a tarde e mostraram disposição e saúde. Lurdes de Forner, 74 anos, sempre participa e faz questão de vir caracterizada para a Festa. “Eu sempre me arrumo, me maquio para dançar e me divertir”, conta Lurdes.

Domingos Casagrande tem 74 anos, faz academia na cidade do Idoso e não perde por nada a Festa na Roça. “Tenho muitos amigos e gosto de vir para me divertir com eles”, ressalta Domingos.

A mobilização foi grande e integrantes dos 69 grupos de idosos dos bairros e comunidades marcaram presença. “Essa festa é para todas aquelas pessoas que construíram este município, para que se sintam valorizadas e desfrutem desses momentos de convivência” enfatizou o Secretário de Assistência Social, Nédio Conci.