Canal do Poder

Home /

Notícias

Eleição 2016

Domingo, 16 de novembro de 2014, 18h57min

Em que pese a administração que faz o prefeito de Balneário Camboriú Edson Piriquito, e diga-se de passagem, uma das piores que Balneário já teve, uma coisa tem que se realçar, que é a oposição. Muito fraca a oposição que faz o PSDB.

Os tucanos já administraram Balneário por 20 anos, mas se mantem encolhida quando se fala oposição, não levanta a voz a tudo de ruim que vem acontecendo na atual administração. Pelo resultado pífio das urnas de Balneário do seu maior ícone que é Leonel Pavan, demonstra claramente que a oposição está sem moral para enfrentar o próximo pleito de 2016.

Diante de todo este panorama, aliado as coisas negativas que imprime a administração atual, deixa claro que quem vai emplacar na próxima eleição na cidade, não é nem PMDB, nem PSDB, o espaço está aberto para novas lideranças. Fabrício de Oliveira, atualmente acolhido no PSB, e Fábio Flor correndo por fora, talvez sejam os dois únicos remanescentes da política local para administrarem a cidade.

Fabrício pela estupenda votação que fez para deputado federal, ficando como primeiro suplente, talvez até assuma. E Fábio igualmente pelo resultado das urnas, muito embora em proporção menor, mas com um resultado satisfatório deixando boa impressão. No rescaldo que se faz, possivelmente teremos novos governantes em Balneário Camboriú.

Nem Pavan, muito menos Piriquito irão nominar quem será o próximo prefeito de Balneário, até poderão fazê-lo, mas certamente não obterão sucesso em suas investidas, ficando mesmo para o eleitor indicar nas urnas novas lideranças para governar a cidade.