Canal do Poder

Home /

Notícias

Vereador expõe os podres da prefeitura de Joaçaba

Segunda-feira, 25 de abril de 2016, 16h30min

Na sua aparição no Plenário da Câmara na semana passada, o vereador joaçabense Chico Lopes, salientou a irresponsabilidade da atual administração em desmanchar o estádio e o ginásio, dizendo que tinha recurso para fazer o parque,  foi um grande engodo, a prefeitura não possui estes valores.

O pedido de R$ 2 milhões para o BNDS foi negado pela Câmara. Nada mais justo, quando foi para destruir o único estádio e ginásio que tem uma história bonita em Joaçaba, o prefeito não pediu autorização para a Câmara, muito menos fez uma audiência pública.

Enfatizou ainda o nobre edil, que o prefeito Rafael Laske e o vice Marcos Weiss, não mandam nada na prefeitura, e que nunca trabalharam na vida, e que agora querem que o povo trabalhe por eles. Agora não adianta fazer choradeira na Câmara para que os vereadores aprovassem este projeto de empréstimo.

Reiterou ainda Chico Lopes, que o prefeito faça aos poucos o parque em vez de pagar juros aos bancos.

Além disso, o vereador reforçou o desleixo desta administração, dizendo que o deputado Ismael do Santos através de subvenção conseguiu uma ambulância aparelhada,e que no dia da entrega o então secretário de Saúde e vice-prefeito Marcos Weiss, não apareceu para receber a mesma.

Finalizou o parlamentar que além da ambulância, o deputado Ismael conseguiu R$ 35 mil para comprar instrumentos musicais para o teatro, mas que até agora os instrumentos não apareceram, e que ninguém sabe onde eles estão sendo usados. Quem sabe em alguma zona. Pois é, deste jeito ainda querem eleger um sucessor? Vai demorar um pouquinho!.