Canal do Poder

Home /

Notícias

População de Joaçaba tem que ficar atenta sobre a pavimentação da cidade

Sexta-feira, 22 de abril de 2016, 11h02min

Após uma sessão onde comunidade joaçabense compareceu em massa, houve a votação de dois projetos polêmicos.

O debate de um financiamento para a construção do parque, e outro, o empréstimo para recuperação e pavimentação de ruas da cidade.

Dos dois projetos de financiamento o parque foi reprovado, e o da pavimentação passou. De qualquer sorte, acho que a população de Joaçaba começou a se interar dos assuntos da sua administração, principalmente porque ela não é confiável.

Nos recursos da pavimentação que em breve acontecerá, a população deve ficar de olho, principalmente no tocante a licitação, quem vai fazer a obra, e qual a espessura da camada asfaltica licitada, e qual será colocada.

Porque é aí que mora o perigo, muitas prefeituras licitam uma camada e põe outra mais fina. Para se ter uma idéia, dois ex-prestadores de serviços que executaram obras para a prefeitura da cidade estão presos.

O proprietário da empresa Miranda Máquinas e Equipamentos, e da empresa Pavimáquinas, onde seu proprietário João Pavin está preso.

Não quero dizer que estes tem envolvimento com a prefeitura de Joaçaba, mas que prestaram serviços, isso é liquido e certo.Por isso conclamo muita fiscalização por parte dos joaçabenses. Estamos de olho, nestes, e outros fatos.