Canal do Poder

Home /

Notícias

Em 2017 Chapecó completará 100 anos e não tem uma Câmara própria

Terça-feira, 5 de abril de 2016, 9h30min

A Câmara de vereadores de Chapecó é um balaio de gatos. Começa pela verba de mídia que somente alguns veículos recebem, outros ficam chupando o dedo. Uma vergonha. Em 2017 o município completará 100 anos, e acreditem, não tem uma Câmara de vereadores própria.

Nenhum presidente até agora teve a coragem e arrojo para a construção da nova casa legislativa. Muito se fala que a maioria dos presidentes que passaram pela Câmara não fizeram nenhum esforço, parece que sempre levaram supostas vantagens pessoais com o aluguel que está em torno de R$ 40 mil mensais. Agora a Presidência está com o vereador Dr. João Rosa, que também não irá fazer a nova Câmara, vai tratar de sua reeleição.

Além disso, tem vereador não diferentemente de outros municípios, que só trata de sua vida pessoal, benesses e mais benesses. Edil que emprega amante, o vereador  Diego Alves emprega a cunhada, ou deve estar em outra secretaria.

O Célio Portela empregava sua nora no gabinete, deve ter ficado com vergonha e quem sabe colocou-a em outro cargo na prefeitura. A filha do Adão Teodoro está empregada na prefeitura no Pronto Atendimento da Efapi, e pasmem, com um salário de R$ 5.446,94.

No popular, é uma ajudante da secretaria de Saúde. O que acharam do salário?  Assim é a Câmara de vereadores de Chapecó, uma falcatrua atrás da outra.

O vereador Tigrão acha que os outros são otários, abriu a porta do gabinete, na tentativa de ludibriar o eleitor, tipo: vereador que trabalha de portas abertas. Nunca este edil fez isso, somente agora véspera da eleição tenta enganar o eleitor. Quer enganar quem vereador? Só se for um acéfalo do teu nível. Votem neles este ano?