Canal do Poder

Home /

Notícias

Bancada tucana da Alesc ganha quinto deputado

Segunda-feira, 21 de março de 2016, 23h26min

Evento com as lideranças do PSDB do Estado filiou o deputado Mário Marcondes e o empresário Roberto Amaral.

O deputado Estadual Mário Marcondes, de São José, assinou sua ficha de filiação no PSDB e com isso passa a ser o quinto integrante da bancada tucana na Alesc.

O empresário Roberto Amaral, de Lages, também assinou sua ficha na sigla, em um evento, nesta sexta-feira (18/03), que reuniu a Executiva do partido, o Conselho Político e presidentes dos diretórios das 60 maiores cidades do Estado, na Capital.

Antes do evento de filiação, a Executiva Estadual analisou o quadro político nas 60 cidades que, juntas, atingem a marca dos 2,5 milhões de eleitores dos 4,8 milhões que Santa Catarina possui.

“Temos uma força política muito grande, com reais chances de lançarmos 170 candidatos a prefeito e a maioria das chapas de vereador somente com candidatos do PSDB”, disse Marcos Vieira.

Mário Marcondes agradeceu a presença de todas as lideranças do PSDB em sua posse e garantiu “que será mais um soldado do partido, colocando seu nome à disposição para o crescimento da sigla”, disse Marcondes.

O Senador Paulo Bauer deu boas vindas aos mais novos filiados e ressaltou que “juntos, temos que continuar trabalhando para passar o Brasil a limpo”, referindo-se aos acontecimentos da política nacional.

Para o Senador Dalírio Beber, com a vinda de Amaral, Marcondes e de outras lideranças, o PSDB reforça sua presença nos destinos políticos do Estado e do Brasil  “E temos que continuar sustentando a bandeira da Democracia”, definiu o senador.

Além do deputado Mário Marcondes e do empresário Roberto Amaral, Luciano Formighieri pré-candidato a vereador em Florianópolis também assinou sua ficha no PSDB.

Além dos senadores e do presidente da sigla no Estado, participaram do evento, os deputados estaduais Serafim Venzon, Vicente Caropreso, Leonel Pavan, os deputados federais Geovânia de Sá e Marco Tebaldi, os prefeitos Luzia Coppi,

Napoleão Bernardes, vereadores, pré-candidatos, presidentes de diretórios e lideranças municipais de todo o Estado.