Canal do Poder

Home /

Notícias

Criação de borrachudos

Domingo, 9 de novembro de 2014, 19h02min

Agora que a Dilma se reelegeu, ficou mais fácil para alguns petistas conseguirem uma boquinha. É o caso do ex-Ministro da Pesca Altemir Gregolin. Gregolin foi candidato a deputado federal, fez uma miséria de votos, mas deve continuar conselheiro de algum banco estatal.

Gregolin mora em Balneário Camboriú de frente para o mar. O ex- Ministro, deveria exigir do Lula, seu amigo, afinal quem manda no governo é ele, pedir para que a Dilma consiga para Gregolin, o Ministério do Meio Ambiente. Disso ele conhece bem, tem experiência desde a Secretaria da Pesca.

Em Balneário Camboriú, Gregolin tem uma criação de borrachudos (insetos), que já está incomodando os vizinhos, estão em toda parte da cidade, inclusive o dono do apartamento que alugou para Gregolin, tem vários borrachudos dele mas não tem como acabar.

Vai Lula, consegue o Ministério do Meio Ambiente para o Gregolin, pode ser que ele reúna estes borrachudo e deixe de criar incomodo para os moradores. O PT é o campeão para fazer vaquinha, quem sabe faça uma para Gregolin, denominada: Salve Gregolin dos Borrachudos”.