Canal do Poder

Home /

Notícias

Vereador chapecoense Aristide Fidélis vai para o PSB.

Segunda-feira, 14 de março de 2016, 8h07min

Próximo a completar o quarto mandato legislativo na Câmara de Vereadores de Chapecó, o edil Arestide Fidelis passa a integrar o PSB40. Fidelis foi eleito vereador em Chapecó nos anos 2000, 2004, 2008 e 2012 pelo PMDB.

No ato de filiação ao PSB40 nesta tarde (12-03), no Salão Comunitário do bairro São Lucas, Fidelis reuniu amigos e lideranças políticas e anunciou que é pré-candidato ao legislativo municipal em 2016 pela nova sigla.

O encontro de filiação reuniu cerca de 250 pessoas. Participaram o Presidente da Executiva Municipal, Prefeito Luciano Buligon (PSB), o Presidente da Câmara de Vereadores de Chapecó, Dr. João Marques Rosa (PSB), o vereador Delvino Dall'Rosa (PMDB), o Vice-Presidente da Executiva Municipal, Luiz Peruzzollo, o Secretário Executivo, Edinei Carvalho,  a primeira-dama, Lúcia Muller Buligon, entre outras autoridades. 

O Presidente da Executiva, Prefeito Luciano Buligon deu as boas vindas ao novo filiado. "Estamos de braços abertos para fortalecer o PSB40 Chapecó e receber grandes lideranças como o Arestide, reeleito por três vezes, amigo de longa data e parceiro na vida pública por muitos anos. Arestide é um vereador expressivo, comprometido com a população de Chapecó e que vai contribuir muito com os propósitos da sigla". Palavras do Buligon.

Não sei até que ponto a ida do Aristides para o PSB, pode amenizar o seu desgaste político com a população. Depois dos episódios em que foi protagonista de um acidente onde estava embreagado, vai ter que trabalhar bastante para que isso possa ser esquecido.

Outro que devererá ir para o PSB, é o vereador peemedebista Delvino Dall'Rosa (Dino), este, já em final de feira, só faz política, nunca vi um projeto do mesmo beneficiando a população, não fará falta para o PMDB, ou qualquer outro partido . Apenas mais um, tem é que vestir o pijama.