Canal do Poder

Home /

Notícias

Balneário Camboriú está parada, a incompetência chegou para ficar

Sexta-feira, 7 de novembro de 2014, 12h39min

Vejo em alguns veículos, que a prefeitura de Balneário Camboriú começa a ensaiar o carnaval de 2015. Não sei se tem clima para isso, mas tem que fazer porque a cidade recebe turistas.

 Pelo lado legal da coisa, não deveria fazer, pois ainda nem pagou as contas do carnaval passado, deixou muita gente em situação difícil. O que vem acontecendo nos últimos meses na administração de Balneário Camboriú, é o coroamento pela incompetência do prefeito Edson Piriquito e sua equipe de governo.

 A cidade virada no que aquilo, obras paralisadas, mais de duzentos processos que estão sendo investigados pela operação “Trato Feito”, gente que saiu da cadeia no outro dia, entre outras mazelas. Não existe nenhuma cidade no mundo, que consiga achar o caminho do desenvolvimento e do progresso,  na situação em que se encontra a cidade de Balneário Camboriú.

 Atraso de oito anos para a cidade com a administração do prefeito Edson Piriquito. O resultado está aí, é tudo aquilo que sempre denunciamos neste espaço. Quem é leitor sabe disso!