Canal do Poder

Home /

Notícias

Périplo

Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016, 10h48min

Reforçar com as lideranças regionais os preparativos para as eleições municipais de 2 de outubro é a principal meta deste primeiro trimestre da Executiva estadual do PSDB, que a partir desta quinta-feira (25) cumpre uma agenda de compromissos no Oeste do Estado.

 
Liderada pelos presidente estadual do PSDB, deputado Marcos Vieira, a caravana - que contará ainda com lideranças importantes do partido -, vai promover encontros em Xanxerê, Xaxim, Chapecó, Serra Alta e Arroio Trinta. Em todos, a meta é alinhar discursos e práticas e buscar a melhor posição para o PSDB no cenário eleitoral dos municípios. 
 
"Temos dito desde o ano passado e reforçamos agora: o PSDB entende que são 295 eleições diferentes, e nossa intenção é ir até cada uma dessas realidades e, junto com as lideranças locais, posicionar o partido da melhor forma possível", disse o deputado Marcos Vieira, que trabalha por candidaturas do PSDB em pelo menos 150 municípios na majoritária, e por chapas puras de candidatos a vereador no maior número de cidades possível.
 
Para tanto, estas visitas dão prosseguimento ao projeto denominado 'Mão Invertida", ou seja, que leva as principais lideranças tucanas do Estado até os municípios. Na semana passada, o deputado Marcos Vieira e outras lideranças da executiva estadual visitaram 11 municípios do Sul do Estado.
 
Nesta quinta-feira a executiva do PSDB começa a série de encontros no Oeste por Xaxim (posse da nova comissão provisória do PSDB, às 17h), e Xanxerê, onde haverá um encontro com os filiados locais às 19h no Seville Park Hotel.
 
Na sexta, o presidente do PSDB estadual cumpre agenda em Xanxerê e Chapecó durante o dia, e às 19h participa da reunião dos filiados de Serra Alta, na sede social de Serra Alta, na qual haverá também novas filiações.
 
No sábado, novas filiações e lançamento de pré-candidaturas também serão os principais atrativos no encontro do PSDB de Arroio Trinta, a partir das 11h, na Linha Sagrada Família. Na sequência, será servido um almoço aos participantes. 
 
Opção de foto - Presidente do PSDB, deputado Marcos Vieira, estará à frente dos eventos para novas filiações, lançamento de pré-candidatos e alinhamentos para as eleições municipais