Canal do Poder

Home /

Notícias

Loteamento Cadore

Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016, 20h32min

No último domingo, 14, foi realizada importante confraternização dos adquirentes do Loteamento Cadore a partir de agora denominado de Dom Leonardo, um dia muito importante que fica como um marco que e uma demonstração de que quando se tem um objetivo e se respeita as decisões coletivas, com certeza o resultado aparece.

A festa foi um sucesso, finalmente todos os trâmites legais resolvidos, em pouco tempo a Promotoria autorizará o início das negociações.

Desde outubro de 2012, o Vereador Marchesini, juntamente com a Associação dos Adquirentes travaram várias lutas para que as questões que impediam a regularização, foram resolvidos os impasses.

“Depois de inúmeras reuniões, mobilizações, conseguimos colocar na mesma mesa as partes responsáveis e interessadas pela liberação dos terrenos, agora o Loteamento Cadore é uma realidade” - ressalta Marchesini.

Todos os trâmites legais já foram resolvidos, inclusive as formas de negociação entre os adquirentes e a imobiliária.

A forma negociação se dará primeiramente pelos compradores que adquiriram apenas um lote, outro critério é de que a negociação leve em consideração a ordem cronológica de compra.

Para Marchesini, apesar de muito tempo após a compra, os proprietários terão seu direito assegurado.