Canal do Poder

Home /

Notícias

Eleição em Balneário Camboriú

Quarta-feira, 27 de janeiro de 2016, 10h22min

O  ex-secretário de Planejamento de Balneário Camboriú, Auri Pavoni, foi anuncido pelo PDT como pré-candidato da sigla à prefeito. Em todo caso vamos acreditar, mas acho que é uma estratégia da situação, para confundir a oposição.

Auri e Piriquito são farinha do mesmo saco. Vamos trabalhar com a idéia de que não seja uma estratégia da situação, a pergunta que fica sem resposta é a seguinte: se Auri caso eleito prefeito, para quem ele iria governar, para o desenvolvimento da cidade, ou para favorecer as contrutoras?

Recentemente Auri teve problemas com a justiça e foi até afastado do governo Piriquito, exatamente por isso, favorecimento aos contrutores. Esta é a questão que a população deverá levar em consideração na hora de votar.

Votar em um candidato que já teve seu nome envolvido em escândalos como o operação Trato Feito, ou votar num candidato limpo, que não se pode falar nada dele? Eu não voto no Auri, e tenho certeza de que muita gente fará o mesmo, precisamos de gente com mais credibilidade para governar Balneário, chega de gestores incompetentes e sem comprometimento com a cidade.