Canal do Poder

Home /

Notícias

Atenção Ministério Público a Liesjho está fazendo um carnaval

Terça-feira, 26 de janeiro de 2016, 18h26min

Acho que o Ministério Público de Joaçaba está sendo benevolente com a Liesjho daquela cidade. A Liga tem pintado e bordado há muitos carnavais. Pessoas se aproveitam da Liga para obter suposto benefício próprio.

E pior, quatro vereadores aprovaram bem cedinho quando todo mundo estava dormindo, a liberação de mais R$ 300 mil para o carnaval, além daqueles R$ 300 mil que foi liberado pelo governo do Estado.

Ora, qual o interesse destes vereadores aprovar este aditivo para o carnaval? Eis a questão, será que houve algum suposto acerto entre as partes, no caso os edis e a Liesjho?

Na atual circunstância tudo é possível. O único ou um dos únicos que não votaram a favor foi o vereador Chico lopes, disse que vai abrir uma processo para que esta babárie seja esclarecida.

Além de todas estas mazelas da Liesjho, o seu presidente Sérgio Giacometti, foi no programa do Cacau Menezes mentir, disse que diarimente passavam por Joaçaba mais de 50 mil pessoas, uma grande lorota para os espectadores.

Nem mentir o presidente sabe, mas sabe fazer outras coisas que ficam sob suspeição, e que as autoridades e judiciário deveriam ficar de olho.Ainda mais se tratando de dinheiro público.